A M2 Eventos fechou uma parceria com a No Fact Brasil para o Mirroir People. Uma performance de 06 dançarinos iluminados para bombar sua pista de dança!

Famosa em toda Ásia, a NoFact ficou conhecida por desenvolver um conceito de entretenimento para as pistas de dança, que mistura fantasias com designs super diferenciados, com performances de dançarino. Os “Party People”,  ou dançarinos fantasiados, fazem uma apresentação surpreendente e causam grande impacto por sua indumentária.

A empresa foi fundada em 2002 por um grupo de artistas e designers russos e depois de uma experiência na Europa, onde conquistaram inúmeros prêmios, a NoFact se estabeleceu na Ásia, onde foi considerada uma das melhores empresas de entretenimento da China, com atuação em baladas, festivais de música e também no atendimento a festas corporativas.

Em 12 anos de carreira, o grupo marcou presença em mais de 600 eventos em clubes noturnos e festivais de música, e teve o prazer de se apresentar com grandes nomes do mercado de entretenimento mundial, como: Dash Berlin, Paul Van Dyk, Icona Pop, Cazzette, Zedd, Axwell, Fatman Scoop, Liljon, Flo.rida, Far East Movement, Jay Sean, Benny Benassi, David Guetta, Armin Van Burren, Fede le Grand e Paris Hilton. No segmento corporativo, a NoFact atende a grandes grupos e marcas como LVMH, Hugo Boss, Pernord Ricard, Fórmula 1, Porshe, Emernegildo Zegna, entre outras, desenvolvendo “Party People” customozidas e exclusivas.

Uma de suas “Party People” que já virou marca registrada é a “Mirror People”, já visto por mais de 200 mil espectadores em 60 cidades e cinco países. “Conseguimos criar performances e trajes para cada tipo de evento, de acordo com o tema proposto, com exclusividade e surpresa para o público presente”, destaca o empresário mineiro.

Review

.

Playlist

Review

.

Playlist

Review

.

Playlist

Review

.

Playlist